segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO



Bem vindo ao mundo obscuro e sombrio...


Mundo Sombrio traz nesse post algumas teorias da conspiração que a história não revelou. Prepare-se para saber quais são:



1 – Príncipe Charles e Lady Di tiveram uma filha antes do príncipe William: é isso mesmo que vocês acabaram de ler! Os dois tiveram uma filha antes de William. Assim que nasceu e viram que se tratava de uma linda menina, resolveram entregar a criança e assim, o médico adotou a garotinha recém-nascida. Como explica a semelhança da moça com a princesa Diana? Ela não é sósia dela e a desculpa que lançaram na imprensa britânica não convenceu ninguém.


2 – Marilyn Monroe foi assassinada: o fato dessa linda atriz americana em pleno auge de sua carreira ter se suicidado em seu quarto e ter ingerido barbitúricos não convenceu nem a polícia. E o verdadeiro motivo do crime não foi revelado porque a família Kennedy simplesmente subornou os policiais para que o caso verdadeiro não fosse revelado. No dia de sua morte, Marilyn recebeu um telefonema sendo convidada para sair com o senador Robert Kennedy, irmão de John Kennedy. O presidente não gostou dessa história da atriz, sua amante na época, sair com o seu irmão. Ao chegar em casa, a atriz recebeu uma visitinha inesperada de seu amante no quarto dela. E ela foi envenenada com substância que não foi barbitúrico e a cena do crime foi alterada, dando a impressão de que ela cometeu suicídio. 


3 – Atentado Terrorista de 11 de setembro: o fato inesquecível que chocou o mundo, não passou de uma encenação ou simplesmente de uma mentira. Foi um plano amplamente arquitetado pelo presidente George W. Brush para que os Estados Unidos pudesse invadir o Afeganistão para matar o Osama Bin Laden. O inimigo número 1 dos americanos nunca se pronunciou que foi ele o autor dos atentados. Os sequestradores dos dois aviões que se chocaram nas torres gêmeas, foram pagos pelo presidente e escolhidos a dedo para executarem com “perfeição” o plano macabro. Acreditem se quiser!


4 – O holocausto judeu na Segunda Guerra Mundial foi uma farsa: essa teoria quando foi à público, dividiu opiniões. Mas a verdade é que os judeus não morreram nas câmaras de gás e sim de fome no campo de concentração. Nas câmaras de gás foram mortos os políticos inimigos dos nazistas e soldados capturados pelos nazistas durante a guerra, principalmente soviéticos. Metade dos judeus morreram de fome e outra metade foram fuzilados e seus corpos foram enterrados em valas comuns. 


5 – Alguns artistas forjaram a própria morte:

- Elvis Presley não morreu – simplesmente cansou da fama e dos assédios tanto da mídia como dos fãs que resolveu sair de circulação, contratando um sósia para ficar dormindo no caixão. Por esse motivo, que no velório de Elvis, todos disseram que ele não morreu.


- Jimi Hendrix: todos disseram na época que a causa da sua morte teria sido overdose de drogas e que ele teria se engasgado com o seu próprio vômito. Mas isso era tudo mentira. A verdadeira face fúnebre se deu que a CIA nunca gostou dele por ele sempre ter participado de campanhas consideradas subversivas. Ele morreu afogado num tonel de vinhos, isso explica o motivo que saiu na imprensa na época o boato de ter encontrado vestígios de vinho nas vias respiratórias do cantor.


- Jim Morrison: outro cantor que resolveu sumir do mapa foi o vocalista do The Doors. Ele não morreu por overdose de drogas como disseram por aí. Ele simplesmente no auge do sucesso, resolveu sumir da mídia para virar agente secreto. E contratou um sósia para dormir no caixão em seu velório.


- Paul McCartney: o ex-líder dos Beatles morreu. Quem está dando sucesso por aí é o sósia dele. Espantado com a verdade... Basta prestar atenção na próxima vez quando ele cantar você vai notar que não é ele quem está lá. Eu tenho minhas dúvidas nessa verdade divergente. É o que está dando o que falar atualmente.

6 - O Ataque em Pearl Harbour foi encenação: o ataque existiu mas os motivos não foram os que estão citados na história escolar e muito menos no cinema. Os Estados Unidos sabiam do ataque surpresa da esquadrilha japonesa. A verdadeira face desse ataque foi que a marinha foi ordenada a não fazer nada para se defender, porque os Estados Unidos queria entrar e ganhar a Segunda Guerra Mundial por ter informações importantes de seus inimigos. Mas que plano macabro, não é mesmo? Quantos soldados morreram nesse ataque! Eu hein??


Esse foi um breve relato das Teorias da Conspiração. Acreditem se quiser...


Sua viagem rumo ao conhecimento se inicia quando no meio do caminho surge uma porta aberta que convida você para entrar: num mundo obscuro e sombrio.


Sua viagem não será mais a mesma nesse Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário