segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FERA DA PENHA VOLUME 2

Bem vindo ao mundo sombrio:

Este post traz uma notícia que não se trata da Fera da Penha dos anos 60, mas sim, o segundo volume dela no século XXI.

Essa Fera da Penha da vez, é uma manicure que era amante do marido de sua cliente pois fazia unhas na casa da mesma. Fez amizade com a cliente, conheceu o marido dela e por fim o filho considerado o mais querido do casal.

Quando o romance estava perto de ser descoberto, o amante resolveu romper com o relacionamento para salvar seu casamento. Mas, a manicure não aceitou o fim do relacionamento e resolveu traçar um plano macabro: sequestrar e matar o filho do amante para que ele sofra para o resto da vida.

Como ela fez isso? Simples. Como ela frequentava a casa do casal, sabia da rotina da família toda e principalmente do seu alvo o inocente João Felipe Eiras Santana Bichara de 6 anos.

Foi até o colégio no lugar da mãe, pegou o garoto e levou para o hotel e lá ela deu soníferos para que ele dormisse enquanto realizava o pedido de resgate. Mas algo deu errado pela primeira vez: o garoto não dormiu e ficou perguntando pela mãe o tempo todo e acabou irritando a manicure que o asfixiou e escondeu o corpo numa mala e foi para casa com o corpo do garoto dentro dessa mala. 

Mas algo deu errado pela segunda vez: ela não contava que tanto o motorista de táxi e a recepcionista do hotel tinham informações sobre o paradeiro dela pois, ela simplesmente preencheu a ficha do hotel com seu nome verdadeiro e endereço levando a polícia até sua residência.

Lá encontraram o garoto dentro da mala em estado avançado de decomposição e a manicure sem saída, acabou confessando sua autoria no crime e o real motivo da morte do garoto.

Durante 6 meses presa, ela deu 5 versões diferentes do crime e a manicure foi condenada a 32 anos de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário