quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MÃE FRIA E CALCULISTA

Há que se engane que uma mãe adotiva recebe uma dádiva de Deus e trata com amor e carinho seu filho do coração que tem mais atenção que os filhos biológicos. Será???? Comigo não foi assim.


Nunca tive atenção e carinho dessa mãe, muito menos ela me procurava para me dar amor que todas as mães dão para os seus filhos. Como eu ia saber o que é AMOR se nunca recebi de mãe nenhuma.


Mesmo sabendo que tenho duas né?


O meu primeiro fato marcante foi quando eu estava na praia brincando perto do mar, mas bem perto do mar mesmo. Porque eu achava que brincando perto dele estaria mais protegida.  Eu não percebi o perigo que era brincar perto daquela imensidão. 


Será que eu estava chamando a atenção para minha mãe do perigo que estava correndo? Ou simplesmente estava querendo adrenalina?


De repente, a onda do mar veio e me atingiu em cheio. E eu fraca com 5 anos de idade, caí e fui puxada pela correnteza do mar para o fundo. Eu me vi coberta pela água, sem respirar desmaiada e inconsciente. 


Acho que eu naquele momento retornei ao ventre materno e sentir a proteção daquele lugar escuro, úmido e protegido. Não queria voltar mais para aquela outra mãe que me maltratava que era fria de sentimento, não sorria para mim, sua voz ríspida gritando toda hora.


Fico me perguntando até hoje o que eu fiz para ela para me tratar daquele jeito? Eu me sentia uma estranha naquela casa, naquela família porque eu perdi o referencial mesmo de mãe que é a base fundamental para o desenvolvimento infantil.


Bem eu só recuperei a consciência lá pelas 5 horas da tarde. Por incrível que possa parecer, comecei a ouvir canções de óperas que não existia naquele lugar, uma luz imensa me cobriu naquele instante. E eu senti uma paz, um carinho inusitado do além que me dava amor que não tinha da minha mãe e eu me senti mais fortalecida para o que estava predestinado para mim.


Vamos dizer que eu senti a mesma coisa que Jesus sentiu quando foi batizado por João Batista.


Me senti mais filha de Deus do que filha da minha mãe que me adotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário